quinta-feira, 8 de março de 2007

New look

De há uns dias a esta parte, as minhas tentativas de alimentar os morangos têm-se revelado vãs.

Não sei por que carga-de-água ou por alminha de quem, de cada vez que tento escrevinhar qualquer coisa, eis que me surge uma mensagem imbecil a convidar-me para transferir o meu "barraco" para uma nova versão. Mas para quê, santo deus? Se eu estava tão habituadinha à outra e funcionava tão bem?! Não quero!!!

Eu bem berrei, falei sozinha, tentei isto-e-aquilo... e nada.

OK... Se não os podes vencer, junta-te a eles.

Eis a razão porque os morangos, em virtude dessa faísca tecnológica cujo teor desconheço, tiveram de ser vítimas de um novo formato.

Ora, como agora o que é light está na moda, apresento-vos os novos morangos "de cara-lavada". Mais arrojados, menos sóbrios, no que toca a cores, mas a velha Bzz por aqui continua com todas as suas lamechices, aventuras e desventuras para contar.

Os velhinhos morangos continuam a existir, pois o passado sempre nos ensina a compreender o presente. Os novos, aqui estão para que deles desfrutem.

Lambuzem-se, por isso, que estes nem sequer engordam ;-)

Sem comentários: