quinta-feira, 14 de junho de 2007

Barcelos in China


Ontem, depois de um cocktail muito simpático de um cliente lá do escritório, num bar novo e "girérrimo", "super-fashion", "super-in", aqui do burgo, onde, entre muitas almas, conheci um grego/australiano que punha meio-mundo a rir às gargalhadas com as suas aventuras e desventuras em Macau, eis-me chegada ao recanto do lar.

Pijama, chinelos e antes de ir dormir, liguei a televisão.

Um pouco de zapping e, de repente, um canal chinês onde passava um anúncio sobre a necessidade de lavar bem os legumes. Um diálogo entre uma mãe e uma filha, cujo teor me passou bem ao largo. Todavia, parei ali.

É que o cenário era uma cozinha, normalíssima, mas na qual, por detrás das protagonistas, pendurado e bem visível, se encontrava um pano da loiça, com um belo e muy típico galo de Barcelos!

O que eu me ri!

Vêem?!

São estes mimos desta terra que me derretem!

Sem comentários: