quarta-feira, 6 de junho de 2007

Valha-nos isso!


Ontem, acontecimentos vários fizeram com que o meu humor passasse por estádios diversos ao longo do dia, que variaram da neura à gargalhada genuína.

1) Levar a Matilde à tosquia - a bicha ficou "de morte" só com pelo na cabeça e na cauda e, além de cómica nesta sua triste figura, tornou-se hiper-sensível ao mínimo toque. O que eu me tenho rido com os pulos supimpa que a mais pequena brisa lhe provoca!

2) A minha caixa de correio profissional entupida com pdf's e, de um momento para o outro... zás! um monte de mensagens evaporadas cujo destino nem os neirds dos computadores conseguem descobrir. Lindo...

3) Marisa Monte em concerto e Macau em peso a assistir. Não foi fantástico, mas deu para descomprimir.

Enfim... valha-nos a música e a boa-disposição!

Sem comentários: