terça-feira, 23 de outubro de 2007

Prendas de anos inesperadas


Há anos atrás o meu irmão João, na altura um adolescente imberbe e hoje pai de filhos (?), ensinou-me o sabor de uma prenda de anos inesperada.

Cumprira eu mais um ano de vida no dia D e prenda do mano Johnny, népias.

Passaram dias, semanas, até que, sem motivo nenhum, me aparece o João com um embrulho em punho: "Mana, esta é a prenda que eu te queria dar" - um CD de um grupo espanhol chamado "Amistades Peligrosas", que guardo religiosamente e que, ainda hoje, faz as minhas delícias.

Pois, agora, anos a fio passados, vivi o mesmo sentimento.

Sem esperar, eis que me chega uma encomenda de dois grandes (ENORMES) amigos, com a minha prenda de anos.

Adorei!!!

A prenda em si é um encanto e o tempero "surpresa" deu-me um sorriso gigante, do tamanho que une a nossa amizade.

Meus queridos, aqui fica o meu OBRIGADA!
(nem imaginam o quão carregadinho de saudades vossas)

Sem comentários: