terça-feira, 24 de junho de 2008

Gourmet


Aprecio boa comida mas, tenho de confessar, que com os tachos mantenho uma relação avessa. Nunca me dediquei à causa, é verdade. Desenrasco-me com o básico - sei fazer arroz, grelhar um bife ou fazer um ovo estrelado. Tudo o que vá para além disso e do pacote instântaneo com instruções por trás, ultrapassa-me.
Assumido desinteresse.

Felizmente, na sorte, calhou-me uma super-filipina, com mão-de-ouro para a culinária. Uma autêntica gourmet!
Pois bem, resolvi começar a explorar-lhe os dotes e, a cada dia que passa, me surpreendo mais.
Comprei na semana passada um livro de receitas em inglês e decidi arriscar pedindo-lhe que me fizesse uma delas (frango com alcachofras e tomate cereja) - querem crer que até a fotografia era idêntica à do prato que me apresentou?! E o sabor...? Nem vos conto.
Um must!

Sem comentários: