sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Et voilà!


Amanhã assumo publicamente em comemoração "oficial" os meus 35 anos.
Acabo de fazer a sobremesa - na véspera, como a minha mãezinha me ensinou, que o repouso nocturno faz toda a diferença - depois de uma aula de hot-yoga que me deixou em papas.

Imaginem 39º C numa sala e aqui a boa da je em sucessivas posições estáticas de pleno equilíbrio - ele era o braço esticado, a perna direita erguida em direcção ao tecto, a coluna direita, a perna para trás, o colo torcido, sei lá!

Só não apelido o que vivi de tortura, porque a sensação no final é indiscritível!

Quando me inscrevi tive direito a brinde, como é apanágio nesta terra: uma tee-shirt, um termo de água e umas havaianas yoggi.

Hoje, reparei no que dizem as chinelas: "Live your life on purpose". E pensei: eis-me chegada aos 35, finalmente, a viver a vida de propósito ;-)

Sem comentários: