quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Verdade seja dita


Já aqui muitas vezes dei conta da minha falta de jeito para a cozinha e assumo, convicta, que os jantares que dou cá em casa fazem um "brilharete" à conta dos dotes culinários da minha super-filipina.

Mas, que diabo. Honra também me seja feita.

Amanhã há jantarada chez-moi e dediquei-me com gosto a tratar dos aperitivos. É que, posso não ter pachorra para os pratos principais, mas preparar uns tomates-cherry com bolinhas de mozarela e basílico dá-me um gozo bestial.

Sou assim, que querem? Gosto de coisas bonitas ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Por isso e que gostas de mim!
Tioto

Anónimo disse...

Verdade seja dita que tem muito bom aspecto!
O meu talento para a culinária é pouco ou nenhum

Anónimo disse...

e de mim! zézé camarão